segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Intão pra muitas pessoas o ano começa praticamente hoje , todo mundo volta e estudar , trabalhar e etc . Por motivos de força maior fui obrigado a sair do quartel , e agora é bola pra frente estudar ou arrumar um emprego ? ainda to pensando no que vou fazer , mas enquanto eu não resolvo vou prolongar um pouco mais minhas férias !
Ultimo final de semana , o padrasto do raspudo ficou preso na lei seca e não pode liberar a casa de Itacoatiara pra gente intão o jeito foi viajar com a minha prima pra guapimirim , vou dizer que só não ficou melhor porque a casa tava cheia de pirralhos e eles eram chatos pra caralho brigava o dia todo pra jogar video game , mas fora isso deu pra dar aquela aloprada . Só não teve nenhum registro em camera pois a bateria tabajarou e não queria carregar de jeito nenhum mas vo tentar entar em contato com o pedrinho que tirou altas fotos com a camera sub aquatica e deve ter umas 3 fotos minhas pulando das pedras .

OBS : Esse calor ta foda .

Ouvindo - Bob Marley - so much trouble in the world

Brigado Tchau !