quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bom primeiramente queria dizer que pela segunda vez eu tinha desistido de escrever meu dia a dia aqui por 3 motivos : estava sem tempo nenhum , tava achando isso coisa de viado e estava sem criatividade . E por pressão dos amigos leitores que todo dia lia os textos que eram postados por mim aqui e depois me ligavam só pra ficar rindo e dizer que estavam engraçados eu resolvi voltar a escrever , só não sei se vai ter a mesma qualidade das postagens anteriores mas prometo me esforçar .
Para todos os brasileiros o carnaval é a epoca mais esperada do ano, pra mim e alguns outros era apenas mais um feriadão.
Mas este ano tive o melhor carnaval da vida.
Fomos pro lugar onde ,com certeza,naquelas horas, possuia o maior indice de alegria por metro quadrado o Centro da cidade curti quase todos os blocos de sábado , só não curti todos porque o cançaso ja imperava e eu não aguentava mais ficar em pé .
Em Búzios ,a frenese multipla acumulada foi descarregada por mim e todos amiguinhos que la estavam, maior parte delas registrada em câmera.
Até entao um carnaval irado mas sem cara de Carnaval.O melhor ainda estava por vir. Um telefonema inesperado avisou que haveria a possibilidade de desfilar na Beija flor, convoquei Bruno e Vitao.
Na sapucaí conheci o que realmente eh o carnaval, com direito a Raíssa dançando com os amiguinhos , e uma breve , porem inesquecivel, canja na Bateria.
Obrigado senhor por existir o carnaval!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado Mel por ter lembrado de mim e arranjar as fantasias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BrigadoTchau !