domingo, 6 de dezembro de 2009

"Mais um dia que eu acordo sem lembrar do que é que eu fiz
Ela liga reclamando me dizendo que não tá feliz ♫ ♪ "

Sexta

- Bruno me liga me chamando pra ir em uma festa de uns bananadas amigos da namorada dele lá no cú de nilopolis , e eu não tive outra opção ja estava bem melhor , e minha dor de cabeça ja tinha passado então resolvi ir .
Chegando lá na festa só tinha maluco chave e um bando de "novinhas " achando que era moda beber vodka e não precisou nem dar meia noite e metade das tabajarinhas ja estavam bêbadas rachando a cara e fazendo sexo oral nos aba retas .
Não vou falar que a festa estava ruim, pois ficamos bem servidos de cerveja , depois que a chuva passou resolvemos ir embora , passamos na Eros e vo escrever uma parada aqui que vale seguir esse meu conselho aquilo é um lixo , só macaca barriguda e com iplante no cabelo não vale a pena nem ir lá pra beber cerveja e ficar olhando pra elas .

Sábado

Acordei tardão e resolvi passar o dia inteiro em casa , só fui de tarde no trabalho do meu cunhado mas nem demorei muito , e de noite teve jantar em familia no jorge

Domingo

Acordei tarde de novo e fui pra casa da glauce ver o jogo do flamengo , fiquei meio boneco e dormi acordei no segundo tempo e após e termino do jogo fui lá pra laje do bruninho onde estava o pessoal lá do aydano ,depois voltei pra minha rua onde o som e cerva tava a rodo mas não fiquei boneco de novo e vim pra casa !

BrigadoTchau .