quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Maldito Hippie

Como ja se passaram da meia noite e eu nã tive tempo de postar anter disso . Ontem (Quarta-Feira) após a escola fui ao encontro dos amigos na porta do shoping , ae papo vai e papo vem notamos que o hippie tava de mal humor e não tava pra brincadeira .Mas como o bonde tava frenético e a zuação tava a milhão nois nem percebíamos as besteiras , palavrões , miolos no caio , e outras sacanagens que estavamos fazendo , Mas isso sem notar que ele estava ja ficando bolado com a nossa humilde presença ao seu lado .
Quando olho para o lado vejo que o maldito do caio estava me zuando não aguentei e mandei ele tomar no cú , foi a gota para o hippie o cara ficou uns 15 minutos tentando me dar lição de moral .
Maldito maconheiro , morto de fome e fudido se ele seguisse metade dos conselhos que ele tinha me dado ele não estava as margens da sociedade vendendo caxinbos e dichavadores de machonha pra sobreviver .
Fora isso até que tava maneirinho matei as saudades de alguns amigos que eu não via a tempos ( GRACE , BRUNO , PIST )
Amanhã vai rolar evento máximo no CENEC ta geral comentando dessa festinha se ficar metado do que foi ano passado vai ser foda . Intão é isso !
BrigadoTchau!